PUBLICIDADE

Associados do Sicredi já podem utilizar o Pix

PUBLICIDADE
Assessoria

Associados do Sicredi de todo o Brasil já podem utilizar o Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central do Brasil que veio para trazer mais conveniência aos brasileiros. Quem realizou o cadastro das chaves antecipadamente já pode usar a solução que permite pagar, receber e transferir valores a qualquer hora do dia, sete dias por semana. Aqueles que não fizeram o registro, podem cadastrar a qualquer momento uma chave Pix (CPF/CNPJ, e-mail, celular ou chave aleatória), pelo aplicativo do Sicredi.

O Pix não é um novo aplicativo e sim uma solução que estará disponível dentro do aplicativo do Sicredi e Woop Sicredi, conta 100% digital da instituição. De forma simples e prática, os consumidores podem agora transferir, pagar ou receber valores imediatamente. As movimentações financeiras poderão ser feitas por pessoas físicas e jurídicas utilizando uma chave Pix cadastrada, via QR Code, via Pix Copia e Cola ou ainda usando os dados bancários, como já é feito atualmente.

Para Cidmar Stoffel, diretor executivo de Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi, a solução marca uma evolução importante do Sistema Financeiro Nacional (SFN). “Nossa busca é sempre de disponibilizar as alternativas que sejam mais convenientes aos nossos associados e, desde o início, acreditamos que o Pix possibilitará bastante praticidade para o dia a dia das pessoas”, comenta Stoffel, que complementa informando que o próximo passo da instituição financeira cooperativa, é disponibilizar o uso do Pix em suas máquinas de cartões e também no internet banking.

Mesmo com a nova opção, os associados Sicredi seguem contando com os meios de pagamentos já conhecidos e podem escolher qual deles melhor atende suas necessidades. Para ter acesso à novidade, basta atualizar o aplicativo Sicredi ou Woop Sicredi disponíveis para os sistemas operacionais Android e IOS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE