PUBLICIDADE

Arraia do Empreendedor reúne mais de 10 mil pessoas em Sorriso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A segunda edição do Arraiá do Empreendedor foi realizada na última sexta-feira e sábado (07 e 08) e contou com a presença de mais de 10 mil pessoas, que puderam acompanhar apresentações culturais locais, regionais, além de aproveitar as comidas típicas preparadas pelos 25 empreendedores individuais, segundo a organização. O evento é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso e prefeitura. 

O prefeito de Sorriso Ari Lafin, destacou que o evento fortalece os microempreendedores individuais e movimenta a economia local. “Durante o evento eles podem mostrar suas marcas e conectar tudo aquilo que há de bom que temos em Sorriso diretamente com os clientes. Dessa forma, mais uma vez o Sebrae, as secretarias tanto de Cultura quando de Desenvolvimento estão de parabéns por apoiarem o empreendedor que acorda cedo, acredita e trabalha muito para realizar seus sonhos. Essas pessoas também contam com o apoio da prefeitura e com o meu respeito”, disse o prefeito.  

O coordenador do Sebrae em Sorriso, Marcelo Alexandre Ferreira, explicou que o objetivo é possibilitar aos empreendedores exposição dos seus produtos, serviços e ampliar visibilidade da sua marca. “Ao mesmo tempo, por conta do processo, ainda ter lucro com a comercialização. O Arraia do Empreendedor já faz parte do calendário de eventos de Sorriso e é um momento de celebração onde os munícipes degustam comidas deliciosas típicas regional, e, também podem prestigiar os artistas locais com quadrilha e música ao vivo”, através da assessoria.

Durante o evento, os moradores puderam doar agasalhos, roupas e calçadas que serão destinados para pessoas carentes. “Ao fazerem essa doação, os munícipes ganharam uma muda de planta ornamental ou frutífera. Dessa forma, vão poder plantar em suas residências e também ajudar o meio ambiente”, explicou o coordenador. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE