sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Área no Vila Romana é mais adequada para construir IFMT-Sorriso, defende Colonizadora Feliz

PUBLICIDADE

A Colonizadora Feliz esclarece para a população que a área que doou para a prefeitura municipal, no Villa Romana, com 43.800 metros quadrados, está a inteira disposição da prefeitura para a implantação do IFMT (Instituto Federal de Educação de Mato Grosso), sem custo da mesma, desde o início do projeto do loteamento. A empresa está convicta que a população será extremamente beneficiada, considerando que Sorriso não conta com transporte público e o Villa Romana tem além da melhor localização, infra-estrutura completa desde energia elétrica, ruas asfaltadas, e é o 1° loteamento com rede de esgoto.

O Villa Romana proporciona muito mais segurança para o deslocamento das pessoas que realmente necessitam fazer cursos de nível superior gratuitos, em várias segmentos, independente do seu meio de transporte, porque o acesso é dado pela Avenida Brasil, ficando em uma posição privilegiada de ligação com vários bairros, sem contar que o residencial é bem iluminado, com várias residências, proporcionando maior segurança para os alunos que forem ao IFMT.

A Colonizadora Feliz comemora 28 anos de respeito e credibilidade junto à população sorrisense. Todos os empreendimentos sempre foram planejados com o máximo de qualidade seguindo sempre todas as normas legais para a entrega dos mesmos , sempre cumprindo prazos e com infra – estrutura completa como podemos ver em vários loteamentos de sucesso como Parque Feliz Cidade, Recanto dos Pássaros e, agora, o Villa Romana – A Colonizadora Feliz acredita que a população merece o melhor e tem convicção de que o bom senso e a valorização das pessoas que realmente precisam prevalecerá.

Após muitos estudos, a Colonizadora Feliz destinou uma área nobre, com 43.800 metros quadrados, destinados exclusivamente para construir o campus do instituto porque a função da IFMT é nobre. Como instituição pública, vai formar e qualificar centenas de sorrisenses que não precisarão pagar pelos estudos.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon aplica mais de R$ 16 milhões de multas em 57 processos em MT

A Turma Recursal da secretaria Adjunta de Defesa do...

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Donos de 541 mil veículos em Mato Grosso não pagaram IPVA

A secretaria de Fazenda informou, hoje, que donos de...
PUBLICIDADE