PUBLICIDADE

Alta Floresta ganha mais de mil novas empresas e Juara 527

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: assessoria/arquivo)

Alta Floresta, que também é polo no Nortão, ganhou 1.081 novas empresas, de micro, pequeno, médio e grande portes, em nove meses, segundo o levantamento do ministério da Economia. Os segmentos obras de alvenaria, vestuários e acessórios, salões de beleza, promoção de vendas, transporte rodoviário de cargas e serviços, lanchonetes, comércio a varejo de peças e acessórios de automotores, atividades de estética, entre outros representam o maior volume de novos negócios.  

Entre estes novos estabelecimentos, 1.012 são microempresas, 30 de pequeno porte e outras 39 de segmentos diversos. No mesmo período, no ano passado, foram abertas 6 empresas a menos. Atualmente, o município tem 7.382 mil estabelecimentos ativos em diversos segmentos.

Em Juara (300 km de Sinop), Só Notícias apurou que 527 novas empresas foram abertas, de janeiro a setembro. Os setores de vestuários e acessórios, obras de alvenaria, salões de beleza, transporte rodoviário de cargas e serviços, promoção de vendas, entre outros representam o maior volume de novos negócios. O município, que tem forte potencial na pecuária e está entre os maiores criadores do Estado, tem 3.724 mil empresas administradas por empresários individuais, sociedade limitada, eirelli (tipo societário de microempresa no qual é exigido apenas um sócio, o proprietário), sociedades anônimas, cooperativas, públicas, dentre outros. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avançam obras de residenciais do programa habitacional da prefeitura de Sinop

A prefeitura de Sinop detalhou hoje o andamento das...

Com salários de até R$ 3,7 mil, empresas de Colíder contratam 34 profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 34 novas vagas...

Sinop: pesquisa aponta dificuldades do comércio na contratação de funcionários

A pesquisa do Centro de informações Socioeconômicas da Unemat...
PUBLICIDADE