Restam poucos espaços para empresas interessadas em participara das 21ª Expoalta – Exposição e Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Alta Floresta – que começa no próximo dia 23. Serão cinco noites de festa. Segundo o responsável pelo setor de locação, Sidnei Ribeiro, 80% dos estandes já foram vendidos.
Somente na praça de alimentação, a maioria dos terrenos foi comercializada com pessoas de outras cidades e Estados, como Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul. “São pessoas que vivem de rodeios e exposições do gênero. Já estão ligando e reservando seus espaços”, declarou Ribeiro, por meio da assessoria.
Ele também destacou que a Expoalta foi eleita a quarta melhor feira agropecuária de Mato Grosso em 2006, pelo volume de vendas, passando de R$ 6 milhões. “Isso repercutiu muito e principalmente empresários de outras cidades estão nos procurando para mostrar seus produtos na nossa feira”, relatou, destacando que muitos negócios são feitos após a exposição, mas as negócios focam amarrados ainda durante o evento.
“Foi o caso das revendas de motos, de carros, que começaram os negócios na feira, mas que fecharam depois”, comentou. Este ano, a expectativa é superar esse volume de negócios.