PUBLICIDADE

Alíquotas de incentivos fiscais para empresas em MT serão definidas na próxima semana

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Os percentuais de incentivos para submódulos e produtos do Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic) e dos demais programas do Plano de Desenvolvimento de Mato Grosso serão definidos na sexta-feira (06), na reunião do Conselho Deliberativo dos Programas de Desenvolvimento do Estado de Mato Grosso (Condeprodemat). Será o primeiro encontro de definições depois que a Assembleia aprovou o projeto de lei enviado pelo governo de Mato Grosso, que regulamenta as atribuições do Condeprodemat e após a sanção do Projeto de Lei 63  que reinstituiu os incentivos fiscais em Mato Grosso.

“É uma reunião muito importante e um avanço para a economia do Estado. Os novos incentivos aprovados pelo PL 631 trazem isonomia e transparência e, consequentemente, dá às empresas de Mato Grosso a oportunidade de serem competitivas para vender para fora do Estado. Isso é fundamental para um bom ambiente de negócios”, afirma César Miranda, secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico.

O secretário informa que na reunião serão discutidos e aprovados os percentuais dos incentivos por segmento que irão vigorar em Mato Grosso a partir de janeiro de 2020.

“Desta forma, o Estado irá proporcionar que aquelas empresas que têm incentivo possam migrar para um novo e aquelas que quiserem se instalar em Mato Grosso e ter acesso aos incentivos fiscais para ter mais competitividade, possam aderir a partir do começo do próximo ano”, declarou, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher e filhos são socorridos após intoxicação em Sinop

A mulher, uma criança, de 7 anos, e adolescente...

Operação integrada fiscaliza garimpos no Nortão

Uma operação integrada de combate à extração ilegal de...

PM apreende 5 armas em residência de suspeito por violência doméstica em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, ontem à noite, após...
PUBLICIDADE