As agências Gonçalves Cordeiro e GMA Propaganda anunciaram nesta quinta-feira a fusão entre as duas empresas. Com a fusão, a GMA Cordeiro, nome dado à nova marca, já tem clientes fora de Mato Grosso, nos estados de Rondônia e Acre, além de filiais nas cidades de Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.
"Com esta fusão, esperamos melhorar ainda mais o nosso atendimento ao cliente, além do fato de ampliarmos de tamanho as duas empresas. Temos pensamentos iguais, queremos pensar a publicidade brasileira de dentro de Cuiabá", disse Cláudio Cordeiro, um dos sócios da nova agência.
Com a fusão, as agências também estão finalizando a instalação de um software, ao qual a GMA Cordeiro poderá atender aos clientes de varejo de outros estados da sede da agência, que fica em Cuiabá.
"O nosso cliente vai ter apenas a necessidade de ter uma equipe de marketing dentro da empresa para que entre em contato conosco de qualquer lugar do país fazendo as solicitações desejadas pela empresa", declarou Manoel Alfredo.
A GMA Cordeiro nasce em Mato Grosso com 73 clientes em Cuiabá, e filiais. Além disso, a empresa possui em todas as filiais 50 funcionários, gerando assim, emprego e renda.
A Gonçalves Cordeiro era uma agência com mais de 20 anos de mercado e que conquistou diversos prêmios no Estado.
Há 25 anos no mercado, a GMA Propaganda era uma das mais tradicionais agências do Estado. Na década passada, por dois anos consecutivos, foi eleita a "agência do ano", e em quatro temporadas elegeu o "profissional do ano" por jurados de outras agências de publicidade.
"Nosso foco na GMA Cordeiro é a criatividade voltada para resultados, tendo sempre a relação custo/benefício como referência", concluiu Rodrigo Timotheo, diretor de criação da GMA Cordeiro.