PUBLICIDADE

Aeroporto de Sorriso tem crescimento de 174% em embarques e desembarques de passageiros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil, registrou que, no mês de novembro 3.574 passageiros desembarcaram e embarcaram no aeroporto regional de Sorriso Adolino Bedin. Nos 11 meses do ano, foram 45 mil passageiros.  

Em comparação com 2021, quando foi pouco mais de 16 mil embarques e desembarques, o aumento é de 174%. Entretanto, os voos ficaram suspensos neste ano, em parte de março, abril e maio, retornando apenas em outubro, em decorrência da pandemia do coronavírus. 

Conforme o painel, mês a mês, em janeiro Sorriso teve 3.449 passageiros, seguido de fevereiro 1.857, março 4.496, abril 4.055, maio 5.039, junho 4.713, julho 6.559, agosto 4.315, setembro 3.779 e outubro 3.211. Os dados de novembro ainda não foram lançados.  

Já a movimentação de aeronaves foi 175% a mais entre janeiro e novembro do último ano. Foram registrados embarques e desembarques de 487 aviões. No ano passado foram 125 nesse período. 

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, conforme o levantamento da ANAC divulgado na última semana, Sinop registrou mais de 270 mil passageiros.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: SEMA debate com setor madeireiro novas regras de manejo florestal sustentável

Representantes da secretaria estadual de Meio Ambiente discutiram, esta...

Autônoma que morreu em acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Mônica Cristina Ferreira Brandão, de 32...

Vídeo: deputado Nikolas visita Sinop e critica governo Lula

O deputado Nicolas Ferreira (PL-MG), um dos líderes da...

Blitz da lei seca em Sorriso tem 15 presos e 45 veículos apreendidos

A 15ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...
PUBLICIDADE