PUBLICIDADE

ACES Sinop encerra ‘deu a louca no comércio’ e sorteio de prêmios; confira ganhadores

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: reprodução)

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) encerrou a campanha “deu a louca no comércio” e sorteou, esta tarde, os prêmios da 8ª edição da campanha. Renato Garcia Mattos foi primeiro ganhador da motocicleta Biz. A segunda moto saiu para Salete Camianski e a terceira para Josilane Maria da Cunha.

Wilson de Souza Cardoso ganhou o caminhão de prêmios com um kit em móveis e eletrodomésticos (avaliado em R$ 15 mil). Os oito pacotes com um ano de TV por assinatura grátis saíram para Felipe Rodrigues, Caroline Kunn Teixeira, Livia Samuel de Souza, Olavo Almeida, Cassio Henrique Araújo, André Luiz Domingo, Amanda Feitosa e Evelyn de Moraes. Também teve o sorteio digital, de um iPhone 14, que ficou para Leonardo Rodrigues.

O sorteio foi coordenado pelo presidente da ACES, Cleiton Laurindo, diretores da entidade e de empresas parceiras. Centenas de clientes também ganharam prêmios instantâneos desde o início da campanha, no dia 5 até ontem. Cerca de 250 empresas, de diversos segmentos comerciais participaram concedendo grandes descontos para liquidar centenas de produtos, além de serviços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 4 mil, empresas de Colíder divulgam novas vagas de empregos

As empresas sediadas em Colíder estão contratando 29 novos...

Receita libera declaração pré-preenchida completa do imposto de renda

Após duas semanas com informações parciais, a declaração pré-preenchida...

Aneel recebe pedido de renovação da concessão de energia em Mato Grosso

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) anunciou hoje...
PUBLICIDADE