A prefeitura, em parceria com o governo estadual e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, abriu 83 vagas em cursos profissionalizantes em sete áreas de atuação diferentes. As turmas iniciam em agosto e as aulas serão ministradas no período noturno, na unidade do Senai. As matrículas devem ser feitas pessoalmente, na sede da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
São 19 vagas para montador e reparador de computador, 16 vagas para assistente de controle de qualidade, 16 instalador e reparador de rede de computadores, 12 para mecânico de motocicletas, seis no cadastro reserva para assistência de recursos humanos, oito operador de motoniveladora e seis no cadastro de reserva para soldador MAG.
As matrículas devem ser feitas pessoalmente, na sede da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Os documentos necessários para inscrição são: CPF e RG do aluno; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade (Ex: histórico, certificado, diploma ou declaração escolar), caso o aluno seja menor de idade deve estar acompanhado do responsável legal portando CPF e RG.