PUBLICIDADE

Sinop: Thiago Thaylon diz ter propostas de gravadoras após Ídolos

PUBLICIDADE

O cantor de Sinop, Thiago Thaylon, já “colhe” os frutos da grande repercussão que teve em sua participação no reality musical Ídolos. Eliminado, na quinta-feira (22), ele disse, ao Só Notícias, já analisar propostas de gravadoras e também dar andamento a projetos que em breve o público deve conhecer. Entre eles, a elaboração de um videoclip e também de um show, no qual promete surpresas. Ontem, ele foi homenageado na antiga sede do legislativo, pelo prefeito Juarez Costa (PMDB).

“Tenho proposta de gravadoras. [O reality] mudou totalmente minha vida. Agora estamos trabalhando em um projeto bem bacana e logo vai sair um clip muito bem feito, bem legal. Para mim é uma conquista de vida e agora, é trabalhar. O trabalho começa agora na verdade. Tenho que pedir para todos que acreditaram em mim, que votaram, não ficarem triste porque ainda vai acontecer muita coisa bacana na minha vida e agora é que preciso de todos eles”, disse.

O cantor fez uma breve avaliação de sua participação no programa. “Para mim a avaliação maior é a conquista de vida, valorização como pessoa. A mensagem que quis levar para todos foi muito bem aceita. No começo, muitas pessoas falaram para parar com esse lema de querer falar sobre preconceito, que perderia muitos fãs, mas, na verdade, foi bem ao contrário. Tive a prova no aeroporto de São Paulo. A gente fica esperando Cuiabá em Sinop que é nossa terra, mas a prova maior foi o Estado lá fora, um clube de fora do Brasil”.

Em sua última apresentação, no programa, Thiago cantou uma versão adaptada da música “Vem me amar”, de Alexandre Pires. Ele ficou entre os quatro menos votados pelo público. A “corrida” dele no reality iniciou em setembro, quando foi aprovado na fase de audições, em Goiânia (GO). Posteriormente, ele e os demais selecionados participaram da fase resort, no interior de São Paulo.

Os participantes foram avaliados pelos jurados em duas apresentações (uma em dupla e outra solo). Destes, foram selecionados os “Top 15”. Em seguida, 10 passaram para a fase Concerto onde, a cada apresentação, um ou dois candidatos menos votados deixam a competição.

Agora, apenas cinco candidatos estão na corrida. O grande vencedor do concurso receberá R$ 500 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE