PUBLICIDADE

Escritora de Lucas do Rio Verde lança seu terceiro livro

PUBLICIDADE

A escritora Camila Moreira, moradora há oito anos em Lucas do Rio Verde, está lançando seu terceiro livro. Intitulado “Oito Segundos” conta uma linda história de amor entre um peão e uma patricinha da cidade grande. Dois mundos diferentes que transformará a vida desse casal e todos a sua volta.

No livro, além do casal, a escritora apresenta um outro personagem, Pedro, um engenheiro agrônomo dedicado à plantação de soja, tema esse que a autora se inspirou em terras mato-grossenses. Este terceiro livro de Camila é publicado pela editora Suma de Letras, selo dedicado aos livros de romance de uma das maiores editoras do Brasil, a Objetiva.

De acordo com informações da assessoria, além de participar da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, ela divulgou seu livro no Rio de Janeiro e foi citada em um dos maiores jornais americanos, o The Washington Post. Recentemente, participou de uma entrevista com o apresentador Amaury Junior. Além de incentivar a leitura, ela leva em cada conquista alcançada o nome de nossa cidade e estado.

Camila, que já teve dois livros publicados e mais de 20 mil exemplares vendidos em todo país, é goiana por nascimento, mas se mato-grossense de coração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...
PUBLICIDADE