A feira tecnologia do agronegócio começa dia 21 e vai até 24 de março, na Fundação e Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico Rio Verde, deve ter mais de 700 marcas de 375 expositores, nos estandes onde serão expostos colheitadeiras, tratores, caminhões, implementos agrícolas e muitos outros produtos. O foco da feira é técnico e comercial para temas relacionados ao agronegócio, incluindo discussões de assuntos socioeconômicos pertinentes à atividade agropecuária. A partir desta edição, a feira será “carbono neutro”, reforçando a responsabilidade da sustentabilidade socioambiental.
Uma das novidades é o Show Safra Connect e Show Safra Pecuária, abordando inovação, desenvolvimento, tecnologia e sustentabilidade para a agropecuária com objetivo de conectar as empresas e profissionais liberais quem têm soluções para o campo com os produtores rurais, que têm muitas demandas a serem atendidas pelas startups do agro.
A expectativa é que, nos quatro dias, devam passar cerca de 80 mil pessoas – 15 mil a mais que no ano passado. Será instalada praça de alimentação conta com uma área de 2 mil metros quadrados e também com área de convivência e ambiente de negócios, informa a assessoria de imprensa.