PUBLICIDADE

Governo recebe demandas de município mato-grossense e promete 5 km de asfalto

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques recebeu na tarde desta quarta-feira uma caravana da cidade de Colniza (a 1.114 km de Cuiabá), formada por vereadores e pelo prefeito Esvandir Antônio Mendes. O grupo trouxe ao chefe do Poder Executivo demandas que julgam necessárias para melhorar o funcionamento do município.

As principais questões foram referente à pavimentação asfáltica de 5 km de perímetro urbano; criação de uma Zona Eleitoral e manutenção da rodovia MT-206. Taques sinalizou positivamente para a concretização das propostas, inclusive fez ligações telefônicas durante a reunião aos secretários de Infraestrutura e Cidades, Marcelo Duarte e Wilson Santos, respectivamente, para que já iniciem os encaminhamentos.

“Foi bastante produtiva a nossa reunião com o governador. Todos os requerimentos ele prometeu cuidar com carinho, lançar um olhar atento à nossa região que é carente de tudo. Temos uma demanda muito grande. Falamos com o secretário Wilson Santos e Marcelo Duarte por telefone, e saímos daqui felizes com essa reunião”, avaliou o prefeito.

Outros pontos citados pelos políticos de Colniza foi em relação à canalização do Córrego Colniza e orientação jurídica e intermediação do Estado com o Governo Federal para ajudar no problema com saneamento básico e avaliação do traçado extrativista e das reservas indígenas.

O vice-presidente da Câmara, Oséias Pereira Guedes, agradeceu ao governador pela abertura para que a reunião ocorresse de forma útil. “Quero agradecer ao governador por ter atendido a caravana de Colniza, e vejo a importância disso. Pra nós, a reunião foi muito proveitosa, pois o governador fez vários compromissos com a sociedade de Colniza. Nossa cidade é reconhecida como a capital do café de Mato Grosso, como a capital da madeira e está em terceiro lugar na capital do gado”, disse ele.

O governador Pedro Taques também recebeu na tarde desta quinta-feira o prefeito de Alto Boa Vista (a 1.048 km de Cuiabá), Leuzipe Domingues Gonçalves.

Fonte: Só Notícias/Agronotícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exportações da soja de Mato Grosso tem forte queda em novembro

As exportações brasileiras de soja em novembro totalizaram 2,55...

Venda da safra de milho chega a 89% e preço médio aumenta

As vendas da safra 2023/24 de milho em Mato...

Venda da safra da soja em Mato Grosso chega a 99%

A comercialização da soja para a safra 2023/24 em...

Cotação do boi gordo em Mato Grosso cai 4,3%, diz IMEA

A demanda local pelo boi gordo ficou retraída, semana...
PUBLICIDADE