PUBLICIDADE

Empossada nova diretoria do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) deu posse à nova diretoria do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde para o quadriênio 2025/29. O produtor Tiago Cinpak assumiu a presidência com o compromisso de dar continuidade a uma gestão marcada pela responsabilidade, diálogo e valorização do setor produtivo. Em seu discurso, agradeceu a confiança dos produtores rurais e reforçou o compromisso de seguir o caminho trilhado pelos antecessores. “Assumo com humildade, mas também com coragem e disposição para trabalhar pelo nosso setor. Sei que a responsabilidade é grande, mas tenho ao meu lado uma diretoria forte e a confiança dos nossos associados. Vamos juntos fazer ainda mais”, afirmou, no evento que reuniu produtores, autoridades, representantes de entidades e familiares dos empossados.

Com as contas aprovadas por unanimidade, a ex-presidente Denise Hasse fez um discurso refletindo o sentimento de dever cumprido. Ela destacou o cuidado com os recursos do produtor rural, investidos em ações que retornam diretamente para o campo. “É um ciclo que se renova, com a certeza de que tudo o que fizemos teve como foco o bem coletivo e a valorização do agro de Lucas do Rio Verde”, disse Denise.

A noite também foi marcada por homenagens a lideranças que deixaram uma contribuição inesquecível ao sindicato. O ex-presidente Marcelo Lupatini foi agraciado com o troféu Luiz Alfeu – a maior honraria concedida pelo Sistema Famato àqueles que dedicam sua trajetória com compromisso ao produtor rural.

Marcelo deixou a presidência do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde, ano passado, para atender ao convite de Vilmondes Tomain e assumir a superintendência do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).

Também prestigiaram a cerimônia os diretores da Famato, Ronaldo Vinha (Relações Institucionais) e Robson Marques (Administrativo e Financeiro), além dos presidentes dos Sindicatos Rurais de Nova Mutum, Paulo Zen; de Sorriso, Diogo Damiani; e de Tapurah, Dirceu Dezem.

Estiveram presentes o presidente da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Orcival Gouveia Guimarães; o vice-prefeito de Lucas do Rio Verde e presidente da Fundação Rio Verde, Joci Piccini e demais lideranças.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova estimativa indica leve aumento na safra de milho em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) revisou, há...

Venda de soja em Mato Grosso chega a 59%

A comercialização da soja da safra 2024/25 em Mato...
PUBLICIDADE