sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Deputado reivindica recursos para recuperação de pontes e estradas em Sorriso

PUBLICIDADE

O deputado estadual Silvano Amaral (PMDB) articula, junto ao governo federal, um recurso de cerca de R$ 1,5 milhão para a recuperação de duas pontes e também a manutenção de estradas vicinais, localizadas no assentamento Jonas Pinheiro, em Sorriso. Essa articulação atende a um pedido do vice-prefeito da cidade, Gerson Bicego, que esteve no gabinete do parlamentar, na ultima sexta-feira para tratar do assunto.

“É um recurso que já havíamos solicitado no ano passado e que deve ser repassado ao município ainda este ano. O deputado federal Carlos Bezerra está nesse processo conosco, nos auxiliando para que o projeto saia realmente do papel e beneficie a população rural de Sorriso, que depende tanto da estrada, como das pontes para o escoamento de toda produção local”, explicou Silvano.

Segundo Bicego, as pontes são de madeira e precisam de reparos urgente, devido o fluxo de veículos e caminhões com cargas que circulam diariamente pela localidade. Ele reforça ainda, a necessidade em dar manutenção nas estradas de acesso ao assentamento, a fim de evitar que acidentes ocorram devido às intempéries do tempo.

“O deputado Silvano é um grande parceiro e que vem nos ajudando muito nesses quase três anos na Assembleia. Estamos otimistas que o recurso vai sair do papel”, disse o vice-prefeito que também solicitou do parlamentar uma emenda para o próximo ano para a instalação de laboratórios de informática para escolas do município, que contará com a contrapartida da prefeitura de Sorriso.

“O deputado Carlos Bezerra e eu estivemos recentemente em Brasília para cobrar, do governo federal, este recurso e vamos continuar acompanhando todos os trâmites para que o aporte financeiro chegue o mais rápido possível em Sorriso”, disse o deputado Silvano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município do Nortão está entre 5 maiores criadores de suínos do Brasil, constata IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou,...

IMEA aponta que preço atual do milho em Mato Grosso ‘cobre apenas despesas de custeio’

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária informou que, ao...

Esmagamento de soja em Mato Grosso cai 1,6%

O esmagamento de soja em Mato Grosso atingiu 1,02...

Algodão em Mato Grosso sobe 1,65%; colheita na reta final

O preço da pluma disponível em Mato Grosso exibiu...
PUBLICIDADE