O delegado de Polícia Civil de São José do Rio Claro, Rafael Guerra, confirmou ao Só Notícias que as buscas foram encerradas pelo casal José Rodrigues Borges, de 65 anos, e Mariazélia Milone Borges, 58 anos, desaparecidos desde o último dia 8.
As buscas, que duraram quase uma semana, nas proximidades de uma fazenda, próximo ao rio Alegre, na rodovia entre São José do Rio Claro e Nova Maringá, foram finalizadas e forças de segurança aguardam avanços na investigação para retomarem. “Não há mais elementos a indicar locais de buscas”, disse o delegado, ao Só Notícias.
Até o momento, não houve nova pista. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), com auxílio do helicóptero, fizeram varreduras onde a caminhonete do casal foi encontrada abandonada, mas nenhum vestígio foi identificado.
De acordo com um familiar, que procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento, o casal almoçou no sábado com a família e depois seguiu para a propriedade deles, a 50 quilômetros de São José do Rio Claro. O veículo do casal foi encontrado, abandonada na estrada, próxima à entrada de uma fazenda vizinha.
Na última quarta-feira, Rafael confirmou que não houve nenhum contato de terceiros com a família. “Eles não estavam com telefone, ficou no carro”, informou o delegado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.