PUBLICIDADE

Homem é preso acusado de violência psicológica e invadir residência de ex-mulher em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A delegada da Polícia Civil, Jéssica Cristina (foto), confirmou a prisão de um homem, 32 anos, acusado de invadir a residência da ex-mulher, ontem à noite. A vítima havia comparecido à delegacia e pediu medida protetiva de urgência ontem pela manhã, depois de “relatar casos muito graves de controle, violência psicológica e até mesmo de estupro marital”. 

“À noite, ele estava na frente da residência da ex-mulher, danificou a cerca elétrica, tirou o portão dos trilhos e invadiu a casa querendo saber onde a vítima estava, ele queria saber todos os passos dela por meio de clonagem do celular e, ela pediu ajuda para o núcleo de violência doméstica e, em virtude da celeridade que o caso requeria, pedimos apoio da Polícia Militar que prontamente foi até lá e verbalizou para que ele se entregasse”, disse Jéssica.

“O acusado se trancou em um quarto onde quebrou o aparelho celular e, por este motivo os policiais entraram e o trouxeram em flagrante”, explicou a delegada. Ela relatou que o homem ameaça que irá se matar, que já chegou a deixar o gás de cozinha aberto até desmaiar e ela precisou ligar para o Corpo de Bombeiros”.

Jéssica explicou que devido a gravidade dos relatos da vítima, está sendo feita a representação pela conversão da prisão em flagrante, em preventiva. “Em virtude do sofrimento que ela está passando, ela precisa tomar remédios controlados para dormir e que ele se aproveita dessa situação de vulnerabilidade em que ela está, para manter relações sexuais sem que ela perceba e se lembre. Em um desses abusos ela acabou acordando com a luz do celular, onde aparentemente ele filmava essas agressões sexuais”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE