Afastado dos gramados por quatro meses, em decorrência de uma cirurgia de hérnia inguinal, o atacante Luan Viana fez o gol que deu a vitória ao Mixto por 1 a 0, contra o Nova Mutum, ontem, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. Após a partida, o centroavante falou sobre o momento difícil na carreira.
“Me sinto muito feliz porque depois de quatro meses, que eu voltei de uma cirurgia, e poder fazer o gol pra essa torcida maravilhosa não tenho como explicar. No começo as coisas não encaixaram como planejamos, mas não deixamos de nos esforçar. Trabalhamos firme essa semana com o novo professor e saímos com o resultado positivo”, desabafou Luan.
Luan também descartou que o elenco do Mixto esteja “rachado” após a sequência negativa de quatro derrotas. “Emoção muito grande porque somos um grupo trabalhador. Quero deixar claro que nosso grupo não é rachado, nosso grupo trabalha, deixamos nossas famílias em casa em busca dos nossos sonhos”, afirmou o atacante.
Este foi o primeiro gol do Luan nesta edição do Estadual. Ele terá a chance de ampliar essa marca contra a Academia, neste domingo, às 17h30, no Luthero Lopes.