PUBLICIDADE

Com problemas de saúde, técnico pede dispensa do Dom Bosco e deixa time no G4 do estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

O técnico Bernardo Gomes surpreendeu e pediu dispensa do Dom Bosco, ontem, após a vitória por 2 a 1 sobre o Luverdense, no estádio Dutrinha, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. O treinador, de 53 anos, informou que está passando por problemas de saúde e irá se afastar do futebol.

“Não estou bem com minha saúde, conversei com minha família, com meus netos, com os médicos, e preferiram que eu vá para casa. Eu vim pra cá, passei Natal, ano novo sozinho, comprei essa briga porque tinha o objetivo de fazer esse time chegar”, revelou.

Gomes deixa a equipe no G4 da competição, com sete pontos, sendo duas vitórias, duas derrotas e um empate. Após a partida diante do LEC, o comandante deixou um recado emocionado. “Não estarei mais presencialmente, mas vou estar mentalmente, junto com vocês. Vocês vão lembrar de mim. Quem vem é uma pessoa boa também, trabalhadora, de qualidade, um vencedor na vida e no futebol. Vai dar conta do recado, mas vou estar lá torcendo para cada um de vocês. Eu quero na semifinal ter feito pelo menos alguns exames, para vir ver esse jogo. Não deixem cair essa corrente, jogamos com o Cuiabá de igual para igual, hoje também, nosso time é bom, já falei para vocês desde o começo”, disse, conforme divulgado pelo site Olhar Esportivo.

A expectativa é que o Dom Bosco anuncie o novo treinador nos próximos dias. O próximo confronto é contra o Sport Sinop, no domingo (12), no estádio Gigante do Norte.

Classificação
1 Cuiabá 12 pontos
2 Operário 8
3 União 8
4 Dom Bosco 7
5 Nova Mutum 6
6 Luverdense 6
7 Cacerense 5
8 Sport Sinop 2
9 Academia 2
10 Mixto 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE