PUBLICIDADE

Centro de Equoterapia e Escola de Equitação de Nova Mutum ficam prontos mês que vem; vereadores inspecionam

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

As obras do Centro de Equoterapia e Escola de Equitação devem ser concluídas mês que vem e terá capacidade de atendimento para mais de 150 crianças portadoras de síndrome de Down, com déficit de aprendizagem e autistas. Inicialmente serão atendidas cerca de 20 crianças no centro de equoterapia e mais 30 na escola de equitação. O centro contará com um policial militar voluntário e que tenha aptidão para a função, que ficará à frente do projeto, além da atenção de psicólogos e fisioterapeutas.

O presidente da câmara, José da Paixão inspecionou, com vereadores, o andamento da obra, que terá 900m² de área construída e com previsão de investimento em R$ 1 milhão e a obra é feita pela prefeitura. Ele avaliou que o centro proporcionará “um grande marco” para Nova Mutum, com importante apoio para os pais e alunos que necessitam desse trabalho eficaz, tanto para recuperação quanto para evolução na qualidade de vida de seus filhos.

O centro é construído nas dependências do 1º Esquadrão de Policiamento Montado (Cavalaria da Polícia Militar), abrigará toda a estrutura do Centro de Equoterapia e a Escola de Equitação.

Também vistoriaram as obras os vereadores Cristiano Bicô, Lurdes Costa Marques, Vera Grodzicki, Osmar Isoton, Elenilson Tilit, Maciel Sousa e Beatriz Matos Kohler e Altair Albuquerque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Líder da bancada federal de Mato Grosso quer moção de repúdio ao Carrefour/Atacadão

A deputada federal coronel Fernanda (PL), coordenadora da bancada...

Prefeita eleita de Várzea Grande definiu 7 secretários

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL),...
PUBLICIDADE