PUBLICIDADE

Conselho confirma que não haverá carnaval em Mutum, Guarantã e Cáceres e mais 23 cidades

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA) informou, hoje, que pelo menos 25 municípios  não terão carnaval de rua. O levantamento foi feito porque o conselho faz fiscalização preventiva integrada em palcos, arquibancadas onde haverá festa e também em clubes onde devem ocorrer festas privadas.

Das 25 cidades, o conselho informa que não haverá carnaval popular em Nova Mutum, Guarantã do Norte,  Cáceres, Diamantino, Tabaporã e Terra Nova do Norte.

“Junto ao Crea Mato Grosso os interessados em realizar eventos carnavalescos, públicos ou privados, em Mato Grosso têm até o 14 de fevereiro para apresentar a documentação exigida contendo orientações que deverão ser acatadas por todos os órgãos responsáveis pela promoção de eventos”, informa a assessoria. São cobrados a anotação de responsabilidade técnica (ART) do profissional responsável pela montagem de estrutura ou mesmo de projetos, a aprovação de projeto de prevenção de combate a incêndio e pânico e o alvará de funcionamento ou licença especial do evento.

As documentações são solicitadas rigorosamente. Caso as normas não sejam respeitadas, dependendo da situação, a estrutura será interditada, acrescenta o CREA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa encontra nos EUA filmes mato-grossenses da década de 30

O projeto de pesquisa “Memória e preservação do cinema...

Defensoria define comissão para organizar novo concurso público em Mato Grosso

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT)...

Desembargador nega pedido para soltar suspeito de atropelar ex em Sinop

O Desembargador Hélio Nishiyama, do Tribunal de Justiça de...

DNIT vistoria obras em rodovia onde havia risco de rompimento do asfalto em Mato Grosso

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizou...
PUBLICIDADE