PUBLICIDADE

Zagueiro avalia momento do Mixto e crê em recuperação; “essa fase precisa mudar”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um dos líderes do elenco do Mixto, o zagueiro Caíque falou sobre a última partida do Tigre, que acabou derrotado por 1 a 0, contra o União de Rondonópolis. Segundo o defensor, assim como nas outras partidas, a equipe saiu atrás do marcador e teve problemas no setor ofensivo.

“A situação é igual dos outros jogos, acabamos tomando um gol por uma desatenção ali atrás, criamos inúmeras chances na frente e a bola não entrou de novo. Temos que ter humildade, corrigir os erros, trabalhar para as chances serem ampliadas e começar a sair os gols”, disse Caíque.

O atleta acredita que má fase deve acabar em breve. “Essa fase precisa mudar. Não é possível que essa fase vai ficar até o fim do campeonato. A gente cria, corre, se dedica ao máximo e na hora de finalizar a bola bate na trave e não entra. A bola tem que entrar pra confiança voltar”, finalizou Caíque.

O Mixto está na lanterna da competição com 4 derrotas e terá mais uma chance de somar os primeiros pontos, nesta quinta-feira, quando recebe o Nova Mutum, na Arena Pantanal em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE