Uma mulher suspeita de agredir as próprias filhas, de 5 e 14 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, ontem. As investigações iniciaram no final da manhã de domingo, após a mulher agredir uma das menores, que foi socorrida por uma vizinha e levada à unidade de Pronto Atendimento, com um ferimento na cabeça, em que levou quatro pontos.
O Conselho tutelar tomou conhecimento dos fatos e ontem pela manhã foi até a casa da mulher, ocasião em que a suspeita confessou a agressão contra a filha, alegando que arremessou uma panela contra a cabeça dela, em razão de mau comportamento.
Durante o atendimento, a conselheira tutelar notou diversas marcas de machucados e vergões na perna da outra filha mais nova da suspeita, de apenas 5 anos de idade. Questionada, a acusada novamente confessou que bateu na filha, porque ela foi à casa da vizinha e pegou o celular.
Foi solicitado que a suspeita fosse até a delegacia, onde após ser interrogada pela delegada Jéssica Cristina de Assis, foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal, não sendo arbitrada fiança, em razão das penas dos crimes.