PUBLICIDADE

Criminoso desce de moto e mata homem com 16 tiros no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Marcos Diones Menez dos Santos, 31 anos, foi assassinado a tiros, esta madrugada no bairro Boa Esperança em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Peixoto de Azevedo). Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito no local. 

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe esteve no local e encontrou a vítima caída ao solo com diversas cápsulas de calibre 380 espalhadas pelo chão. Conforme testemunhas, a vítima estava no estabelecimento consumindo algumas cervejas em uma mesa com mais algumas pessoas. No momento o bar já estava fechado para atendimento ao púnlico, quando chegou dois suspeitos em uma motocicleta. 

O garupa desceu com arma em punho e efetuou diversos disparos contra Marcos. Cerca de 16 cápsulas estavam espalhadas pelo chão. A Politec esteve no local e constatou 16 perfurações na vítima. 

A Polícia Militar realizou rondas, mas ninguém foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ladrões são presos durante furto de pneus de carreta avaliados em R$ 50 mil

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite,...

Sinop: mais de 2,3 mil novas empresas são abertas no trimestre

Na capital do Nortão 2.309 novas empresas de micro,...

Polícia faz operação Longa Manus e prende 13 em 3 cidades de Mato Grosso por tráfico

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a Operação Longa...

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...
PUBLICIDADE