Um homem e uma mulher foram presos, por tráfico de drogas, ontem à noite, em uma residência no bairro Mário Raiter. Com eles, foram apreendidos 109 porções de maconha, uma vasilha e um tablete de maconha, 32 porções e um tablete de pasta base, um revólver com sete munições calibre 357 e dinheiro trocado.
“Fazíamos policiamento próximo ao local, onde foi possível notar algumas pessoas correndo ao avistarem a Polícia Militar e, uma delas correu para o interior da residência. Quando chegamos na porta, foi possível ver ele arremessando uma arma de fogo no sofá. Por ser situação de flagrante, entramos na residência e fizemos a prisão (suspeito) e apreensão da arma de fogo”, explicou o sargento da Polícia Militar, Fernando Souza.
“No sofá havia grande quantidade de entorpecentes já preparados para venda, vimos a esposa tentando esconder mais em um dos quartos. Fizemos busca minuciosa, onde foi possível verificar um quarto que está sendo preparado para a filha do casal, em cima de uma outra mesa pequena mais entorpecentes prontos para a comercialização e uma boa quantidade de pedaços que seriam preparados. Ainda foi encontrado balança de precisão e até uma máquina de cartão, com a qual era feita a venda”, disse.
O sargento também ressaltou que é possível que algumas das pessoas que estavam em frente ao local possam ser funcionário da ‘boca de fumo’ e usuários. “Foram encontrados alguns eletrodomésticos, os quis são utilizados por pessoas que cometem furtos e roubos para estar trocando por entorpecentes”, concluiu.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil junto dos produtos apreendidos.