A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), identificou a condutora do veículo envolvido no acidente ocorrido ontem, na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Duas vítimas estavam em uma motocicleta e ficaram gravemente feridas.
A mulher de 20 anos, que não é habilitada e está gestante, foi ouvida na tarde desta quinta-feira, pelo delegado Christian Alessandro Cabral, na Deletran, e responderá em inquérito policial pelos crimes de lesão corporal, fuga de local de crime, omissão de socorro e dirigir sem habilitação.
Durante interrogatório, a condutora confessou que estava conduzindo o veículo pela avenida Fernando Corrêa, na região do bairro Vista Alegre, quando se distraiu com o celular e colidiu com a motocicleta Honda Biz, causando o atropelamento das vítimas.
A investigada relatou que ficou muito nervosa com o acidente e por isso fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, que foram socorridas por terceiros e ainda encontram-se hospitalizadas, uma com previsão de alta médica e outra ainda em estado grave.
Após ser ouvida, a suspeita foi liberada, uma vez que não estava em situação de flagrante e responderá em liberdade pelos crimes.