A Polícia Militar prendeu quatro homens, de 25, 21, 20 e 18 anos e apreendeu dois menores, de 16 anos, acusados de manterem uma família refém durante roubo, ontem, no residencial Paraíso. Foram recuperados uma Honda Bros branca, carteira com R$ 100, cartões, documentos, dois aparelhos celulares, três correntes, três anéis, dois relógios, uma pulseira. A polícia também apreendeu R$ 1 mil, 35 poções de cocaína, uma balaclava, um simulacro de pistola.
Segundo o registro policial, uma das vítimas relatou que foi abordado por um homem encapuzado e com uma arma de fogo que estava no interior da casa, falando “perdeu”. Em seguida, mais três assaltantes entraram, todos armados e bateram com a coronha da arma na cabeça da vítima. Durante ação, eles pegaram os pertences e colocaram em uma mochila preta e fugiram.
Populares informaram que dois ladrões foram avistados em uma moto branca no centro da cidade. Neste momento, a equipe que estava na região viu os acusados, que iniciaram fuga a pé ao notar a presença da viatura. Eles foram abordados e detidos. Durante a busca pessoal, um dos celulares foi encontrado na cintura do adolescente. Ao serem questionados, ambos confirmaram ter participado do roubo na residência e que haviam abandonado a moto em uma praça.
Eles indicaram o local onde outros assaltantes estavam. Na residência, foram encontradas porções de drogas, a quantia em dinheiro e os produtos roubados. Todos foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Em Sorriso, um homem e uma mulher foram presos após invadir uma residência o bairro Vila Rica, ontem.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.