PUBLICIDADE

Dois são presos pela Cavalaria de Nova Mutum com pinos de cocaína em carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

Os suspeitos, de 19 e 45 anos, foram presos pela 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado, ontem à noite, enquanto transitavam com diversos pinos de cocaína, num GM Ônix, pela avenida das Seringueiras, na região central.

A equipe avistou o veículo durante rondas. Os passageiros ainda teriam tentado estacionar na lateral da via e se esconder em seu interior, para evitar a abordagem.

No entanto, foi solicitado que saíssem do carro. Após busca pessoal e veicular, encontrando os referidos entorpecentes escondidos nos bolsos de um dos suspeitos e no banco de trás.

Questionados sobre a procedência do material, se recusaram a ajudar os policiais. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ladrões são presos durante furto de pneus de carreta avaliados em R$ 50 mil

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite,...

Polícia faz operação Longa Manus e prende 13 em 3 cidades de Mato Grosso por tráfico

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a Operação Longa...

Dois são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

A Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá),...

Denunciado por tentativa de feminicídio é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem, de 49...
PUBLICIDADE