PUBLICIDADE

Presidente da Fiemt debate com Fávaro e Geller em Brasília ações para fortalecer indústria de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Silvio Rangel, cumpriu agenda em Brasília nesta quarta-feira em visita ao ministério de Agricultura e Abastecimento, ao ministério de Minas e Energia e outras instituições. Segundo a assessoria, ele levou aos gestores federais pautas para o desenvolvimento da indústria estadual.

Em encontro com o ministro da Agricultura e Abastecimento, Carlos Fávaro, e com o Secretário de Política Agrícola, Nery Geller, foram debatidos a manutenção dos investimentos para a agroindústria, como acesso a crédito, Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e investimentos em e infraestrutura. O ministro também recebeu os membros do Fórum Nacional Sucroenergetico, do qual Silvio é representante.

O vice-presidente da Fiemt e presidente do Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF), Frank Almeida, e o presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem), Rafael Mason, também acompanharam a agenda no ministério para debater políticas relativas à indústria de base florestal.

No ministério de Minas e Energia foram dicutidas ações para o fortalecimento da produção de fontes de energias renováveis no país, como os biocombustíveis, biogás e biometano. Outras agendas foram realizadas na Apex-Brasil e com a senadora Margareth Buzetti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...

Sinop ganha quase 6 mil novas empresas; 2,5 mil fecharam

Sinop ganhou 5.998 novas empresas de micro, pequeno, médio...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...
PUBLICIDADE