PUBLICIDADE

Delegado diz que suspeitos do assassinato de caminhoneiro em Sinop foram identificados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

O delegado da Divisão de Homicídio Proteção à Pessoa (DHPP), Braúlio Junqueira, disse ao Só Notícias, que quatro suspeitos estão sendo investigados pelo assassinato do caminhoneiro Robson Luiz Mariano, 39 anos. O corpo foi encontrado no último domingo, na estrada Cláudia, nas proximidades do bairro Daury Riva. Segundo o delegado, as investigações tiveram início após a equipe tomar conhecimento do desaparecimento do motorista, no último dia 12, em Sinop, quando ele deixou o hotel onde estava hospedado para ir até a oficina que estava seu caminhão. Desde então, sua esposa não teve mais notícias e registrou boletim de ocorrência no dia seguinte.  

O delegado revelou que a Polícia Civil identificou o primeiro suspeito e em seguida chegou aos outros. “Antes da gente localizar o corpo já estávamos atrás dele. Por meio de mensagens e filmagens, a gente conseguiu chegar em um dos suspeitos, corremos na investigação e praticamente conseguimos identificar os envolvidos (4)”, detalhou. 

Através de filmagens, os investigadores identificaram que Robson teria sido sequestrado, nas proximidades da rodoviária. Os bandidos ainda fizeram transferência no valor de R$ 90 da conta do suspeito, o que ajudou na investigação para apurar os envolvidos. “Por meio das câmeras de segurança conseguimos identificar o momento que abordaram ele. Um dos autores do crime fez um PIX do que ele tinha na conta”, explicou. 

Segundo o delegado, uma das linhas de investigação é que o crime teria ocorrido em decorrência de drogas, mas o caso ainda está sendo apurado e as diligências estão em andamento para localizar os suspeitos. Devido ao estado de decomposição do corpo, é aguardado o laudo da perícia para saber a causa da morte. 

Conforme Só Notícias já informou, a vítima foi encontrada após um homem, que estava caçando, sentir cheiro forte na mata e verificar o que era, quando localizou o corpo cerca de 5 metros. Ele estava com as mãos acorrentadas nas costas, de bruços. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa em Nova Mutum após roubo a posto de combustíveis em Cuiabá

Dois homens foram presos em flagrante, ontem à noite,...

Escola estadual cria projeto de recuperação de nascentes no Nortão

A comunidade da Escola Estadual Professora Neide Enara Sima,...

Homem é detido com 19 quilos de peixe e leva multa de quase R$ 7 mil em MT

A equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Fauna da...
PUBLICIDADE