O corpo de Astrogil Ferreira de Sena, de 53 anos, foi sepultado, ontem à tarde, no cemitério municipal de Terra Nova do Norte (154 km de Sinop). De acordo com a funerária responsável, ele trabalhava como garimpeiro e deixa a amásia.
Ele foi vítima do acidente envolvendo uma Honda CG e um caminhão semirreboque, na BR-163, no trecho entre Terra Nova do Norte e Nova Santa Helena (123 km de Sinop), no domingo à noite.
Conforme o boletim da Polícia Civil, Astrogil conduzia a motocicleta e trafegava sentido Santa Helena, enquanto o caminhão seguia na direção contrária. No registro, é detalhado que “os indícios apontam que a motocicleta invadiu a contramão e colidiu com o caminhão”.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram a análise do local para apontar a causa e dinâmica da colisão.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo do caminhoneiro Robson Luiz Mariano, de 39 anos, que foi encontrado morto em um matagal em Sinop, foi transladado para o Estado de São Paulo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.