quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Preso homem que agrediu companheira com caco de vidro em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem, de 34 anos, suspeito dos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal no âmbito da violência doméstica, praticados contra a companheira foi preso em flagrante, ontem, pela Polícia Civil. Após os casos de violência, a vítima de 32 anos esperou o suspeito dormir para sair de casa e procurar ajuda na delegacia. 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima convivia com o suspeito há cerca de 8 meses e na madrugada da última segunda-feira, motivado por ciúmes ele começou agredi-la verbalmente e ameaçá-la com duas facas. O suspeito ainda quebrou o espelho do banheiro da casa e tornou a ameaçar a companheira com um caco, dizendo que iria matá-la, chegando a ferir a vítima com o pedaço de vidro. 

Para escapar do companheiro, a vítima esperou que ele dormisse, momento em que saiu da residência. Logo no início da manhã, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher iniciou as diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito, ainda na residência em que o casal morava. 

Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso e após ser interrogado pela delegada Ana Carolinne  Mortoza Lacerda Terra, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminoso que responde mais de 30 inquéritos por roubos e furtos é preso em MT

Um criminoso que responde a mais de 30 procedimentos...

Empresário é preso suspeito de furtar energia em Mato Grosso

Uma boate e uma distribuidora de bebidas, localizadas na...
PUBLICIDADE