PUBLICIDADE

Corpo de motorista é encontrado com as mãos acorrentadas em região de mata em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizada 09h38 - foto: arquivo pessoal)

O corpo de um homem foi encontrado em uma região de mata na estrada Cláudia, ontem, nas proximidades do bairro Daury Riva. A vítima foi identificada pela Politec como Robson Luiz Mariano, de 39 anos. Ele era caminhoneiro, natural de Presidente Bernardes (SP) e estava desaparecido desde o último dia 12, quando saiu de um hotel onde estava hospedado e iria até uma mecânica para pegar o caminhão.

Segundo o boletim da Polícia Civil, um popular informou que adentrou a mata com intuito de caçar, no momento em que sentiu um cheiro forte e foi verificar o que era, quando localizou o corpo cerca de 5 metros.

Ele estava com as mãos acorrentadas nas costas, de bruços. O corpo já estava em estado de decomposição e a vítima usava uma bermuda e camisa. A versão que ainda será investigada é se ele teria sido levado ainda com vida e morto no local.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, analisando a cena do crime. O corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML), em seguida. O caso passa a ser investigado.

Conforme Só Notícias já informou, um homem foi morto a tiros, ontem à noite, na rua Nicolau Flessak, no bairro Jardim das Acácias.  Em Lucas do Rio Verde, no final de semana, houve um assassinato.  Sábado à noite, em Sorriso, um jovem foi baleado e morreu. Em Nova Mutum, um homem que estava em um bar levou tiros 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE