quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Acidente com carro de luxo na BR-163 em Nova Mutum deixa um morto; motorista preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Ismael Coelho Lopes, de 51 anos, morreu, esta madrugada, no acidente entre entre o veículo de luxo Audi Q3 cinza e uma Honda Titan, na BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. A equipe da concessionária foi socorrer Ismael e constatou que ele faleceu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moto trafegava sentido Lucas do Rio Verde, quando houve a colisão. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e consta no boletim que o condutor do automóvel “apresentava sinais de embriaguez” e ao realizar o teste de bafômetro, foi constatado 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O condutor do Audi foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Não foi confirmado se já foi arbitrada fiança e em qual cidade ele reside.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram o local, o carro (sem placas) e moto (placa de Lucas do Rio Verde) para apontar a dinâmica do acidente. O Audi saiu da rodovia e ficou na lateral.

O corpo foi de Ismael foi encaminhado a funerária de Nova Mutum para necropsia e não há informações dos procedimentos fúnebres.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, na BR-163, em Jaciara (região Sul), uma carreta e carro se envolveram em acidente e pegaram fogo. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE