O Sport Sinop empatou com o Cacerense 1 a 1, há pouco, no estádio Gigante do Norte. Apesar de terminar o jogo com um jogador a mais, após a expulsão de Jonathan Patrick, a Fera do Norte não fez bom proveito das chances de virar o placar.
O primeiro tempo foi equilibrado, a Fera do Norte começou ofensiva e, aos 23 minutos assustou o rival com a chance de Vandinho marcar o primeiro gol da partida, mas foi impedido pela zaga Cacerense no último segundo.
Com dois escanteios, a Fera da Fronteira desperdiçou chances. Aos 45 minutos, Mateus Oliveira do Cacerense por pouco não fez o passe para Alisson abrir o placar, terminando empatados.
Já aos 7 minutos do segundo tempo, o Sport Sinop forçou o ataque, mas balançou as redes por fora, deixando a comemoração presa na garganta da torcida. Aos 8, o Cacerense foi firme no contra-ataque e o atacante Walisson marcou o gol que deu vantagem a Fera da Fronteira. Mas aos 19 minutos, o Sinop se recuperou com a cobrança de pênalti de Romário, que deixou tudo igualado. Aos 30, Jonathan Patrick, do Cacerense, foi expulso após fazer “cera” para ganhar tempo durante a partida.
Devido a fortes chuvas e o campo alagado, o jogo do União e Academia foi adiado para amanhã, às 10 horas, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá goleou o Mixto por 4 a 1 na primeira rodada do Mato-grossense, esta tarde, na Arena Pantanal, Sinop e Cacerense empataram em 1 a 1 no Gigantão, o Operário começou bem vencendo o Dom Bosco, por 2 a 0. União e Academia empataram em 1 a 1.