O gerente de um supermercado, localizado no bairro Bom Pastor em Alta Floresta, declarou à Polícia militar, ontem à tarde, que o estabelecimento foi alvo de um estelionatário, que realizava falsos pagamentos na compra de produtos. Segundo funcionários, por mais de uma vez, o acusado esteve no estabelecimento e quitava os gastos com supostas transferências na modalidade PIX. Não foi informado os valores.
Consta no registro policial, que ele chegava a mostrar comprovantes de cada uma das movimentações, evitando suspeitas. No entanto, durante checagem à conta bancária da empresa, foi constatada a farsa.Os militares chegaram a realizar rondas no bairro onde o homem estaria residindo, mas não foi encontrado.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, um homem, 35 anos, que reside na zona rural de Alta Floresta, esteve na delegacia , ontem à tarde, alegando que teve a conta bancária hackeada. Já em Carlinda, uma jovem, de 26 anos, que é morador do centro, afirmou que foi enganada durante a aquisição de um celular pela internet.