PUBLICIDADE

Remídio reassume secretaria de Obras em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Mylene Dias (atualizada 09:25h - foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O ex-vereador Remídio Kuntz está reassumindo o comando da secretaria de Obras. Ele ficou afastado por 90 dias para tratar de assuntos pessoais e o adjunto, Lúcio Silva, assumiu interinamente. “Pedi para sair por motivos particulares e exames médicos, mas estou bem já”, disse, ao Só Notícias.

Ele vai se reunir com o prefeito Roberto Dorner, hoje, para avaliar o fonograma de andamento de obras de asfaltamento, escolas e demais que estão sendo feitas. “Vamos investir bastante em obras, asfalto, tapar valetões, plantar gramas, iluminações, todas as demandas. Vamos ver as prioridades que o prefeito vai pontuar na reunião”, acrescentou.

O município está com mais de 10 obras em andamento no programa Sinop Mais Transformação, lançado em agosto do ano passado, como pavimentação asfáltica da estrada Nanci, duplicação da Bruno Martini, reforma das Unidades Básicas de Saúde e programa Arranca Safra.

Na Educação, através do programa Sinop Mais Transformação, estão sendo construída sete escolas, com investimentos de aproximadamente R$ 100 milhões, de recursos próprios, estaduais e federais. Uma escola em tempo integral é na região dos Vilas, duas unidades em parceria com o governo do Estado (uma no Residencial Nico Baracat e outra no Terra Rica) e quatro escolas modulares.

Mais de 60% das obras do Parque Jardim Botânico foram executadas e concluídas as calçadas externas, com acessibilidade. O último balanço, no final do ano, apontava que o prédio administrativo, na Avenida dos Flamboyants, está com cerca de 60% das obras executadas, na parte externa, instalada iluminação, no trecho da avenida das Sibipirunas foram concluídas duas quadras de areia e uma poliesportiva e construídos banheiros.

Lucio Silva segue como secretário adjunto.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE