sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de matar casal a tiros em Cuiabá; deputado diz que ‘tragédia destruiu 3 famílias’

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualizada 08h31 em 19/01 - foto: reprodução)

A Polícia Civil prendeu, esta noite, em Campo Verde (80 km de Cuiabá) Carlos Alberto Gomes Bezerra, principal acusado de matar a tiros, esta tarde, na capital a servidora do fórum em Várzea Grande Thays Machado, 44 anos, e o namorado Willian Cesar Moreno, 40 anos. Eles foram baleados frente ao prédio, no bairro Consil, onde a mãe dela mora. Os dois morreram no local.

Carlos, 57 anos, é o ex marido de Thays e fugiu em um veículo Renault Kwid branco. A polícia rastreou sinal de seu celular e conseguiu localizá-lo.

A polícia apura a versão que ele estava seguindo o casal e atirou de dentro do carro. Thays teria sido alvejada primeiro e, Willian, na sequência. Segundo a Polícia Civil, a perícia preliminar de criminalística da Politec constatou que Thays foi atingida por três disparos, sendo dois nas costas e um na altura do quadril. William, mesmo atingido no braço esquerdo e no peito com três disparos, ainda tentou fugir do atirador, mas caiu na calçada, a poucos metros de Thays.

De acordo com a Gazeta Digital, ela havia registrado boletim de ocorrência, hoje, acusando-o de perseguição por não aceitar o término do relacionamento.

O deputado federal Carlos Bezerra divulgou nota manifestando. “Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje”. “Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas”. “Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente”.

O Poder Judiciário de Mato Grosso lamentou a morte da servidora por meio de uma nota. A Comarca de Várzea Grande decretou luto oficial de três dias em sinal de pesar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de abusar de enteada com deficiência intelectual é preso em MT

Um homem, de 55 anos, investigado por abusos sexuais praticados...

Polícia faz campana e prende dois que ‘abasteciam’ boca de fumo em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)...

Preso em Sinop autor de disparos que matou jovem em tabacaria

A Polícia Civil prendeu hoje, no Jardim Palmeiras, em...
PUBLICIDADE