A secretaria municipal de Educação fará concorrência pública, dia 20 de fevereiro, para definir as obras da nova escola de Educação Infantil, que será construída no bairro Jaime Seiti Fuji, e atenderá 376 alunos com até 5 anos. Serão investidos mais de R$ 4 milhões na unidade. As obras deverão ser executadas em 300 dias.
As aulas serão desenvolvidas nos períodos matutino, vespertino e integral, e os discentes serão distribuídos entre as creches 1, 2 e 3, além da fase de pré-escola, conforme detalhamento presente no memorial descritivo.
Com uma área construída de 1,5 mil metros quadrados, a unidade será divida em dois blocos educacionais. No setor A estarão o Hall de entrada, secretaria, sala dos professores, direção, almoxarifado, sanitários para adultos, lactário, área de higienização pessoal, área de preparo dos alimentos e lavagem de utensílios.
Também funcionaram nele duas salas de atividades da creche 1, dois fraldários, ala de amamentação, solário, área de telefonia e elétrica. sanitários infantis, copa de funcionários, lavanderia, balcão de recebimento e triagem de roupas sujas, bancada para passar roupas, tanques e maquinas de lavar e secar e rouparia.
Já no setor B, devem ser instaladas duas salas de atividades da creche 2, quatro sanitários infantis, duas salas de atividades da creche 3, cinco solários, sala multiuso, quatro salas para pré-escola, dois sanitários para professores, depósito, pátio coberto, espaço de integração entre as atividades e playground com brinquedos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.