O corpo de André Ribeiro dos Santos, de 31 anos, foi encontrado ontem, com cerca de 10 perfurações por arma de fogo, na própria residência, no distrito de Japurana, que pertence a Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop). O acusado de ser o mandante do assassinato foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe esteve na residência e constatou que a vítima já estava sem vida e que o homícidio teria ocorrido no sábado, por volta das 20 horas. No local a perícia encontrou 10 estojos de munição calibre 9 milímetros. Foi constatado ainda pela equipe que a vítima tinha 10 perfurações na cabeça.
As equipes das polícias civis e militares iniciaram a investigação e diligências. Familiares informaram às autoridades que, recentemente, a vítima havia discutido com um homem e que ele foi ameaçado de morte durante o desentendimento, não detalhado no registro policial.
Em buscas pela região, o suspeito foi localizado, enquanto deixava a residência de uma mulher. Foi verificado que estava com as malas feitas e admitiu que tinha a intenção de deixar o município. Também confessou ter contratado um pistoleiro, pelo valor de R$ 10 mil, com intuito de matar seu cunhado. O assassino seria de Cuiabá.
Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A investigação segue para tentar localizar o executor do crime.
No final de semana em Santa Helena (123 km de Sinop), um homem foi morto em um bar. Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde, um motorista de aplicativo foi assassinado a tiros, em seu carro.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.