PUBLICIDADE

Sinop: dois presos por aplicar “salve” com mangueira em jovem; drogas apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu os dois acusados, de 18 e 22 anos, após torturarem o jovem, de 22 anos, e por tráfico de drogas, esta manhã, em uma residência na avenida dos Jacarandás, no bairro Parque das Araras. Com eles foram apreendidos dois tabletes e uma porção de maconha, duas balanças de precisão, um aparelho celular e dinheiro trocado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações de populares que ouviram gritos vindos da casa, a equipe chegou no local e encontrou a casa com o portão arrombado. A vítima estava na área da casa, com diversas lesões corporais, alguns ferimentos com sangramento e gemendo de dor.

Ao ser questionado, ele informou que os acusados, que estavam no interior da residência, haviam o atraído até o local e em seguida dito que “teriam mandado dar um salve nele”. O jovem levou cerca de “60 chibatadas de mangueira”, ele tentou fugir entrando em luta corporal com a dupla, mas foi impedido.

Os acusados então disseram que se ele fugisse, seria morto. Assim que a polícia entrou na residência, encontrou os suspeitos que tentaram fugir, sendo necessário “uso diferenciado da força” pela guarnição, que os algemou em seguida.

Em buscas na casa, foram encontrada porção de maconha e o dinheiro escondidos em uma calha, bem como localizados tabletes e as balanças de precisão. O celular apreendido contém registros do “salve” feito contra a vítima.

Os dois foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil junto dos materiais apreendidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE