O homem foi preso em posse de uma pistola calibre 380, ontem à noite, no bairro São José. De acordo com o sargento Warley, da Polícia Militar, ele era procurado por participação em diversos homicídios cometidos no ano passado, no município.
“Recebemos informações que o indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo em uma motocicleta pelo bairro, conseguimos lograr êxito em visualizar o suspeito que ao percebem tentou empreender fuga. Fizemos o acompanhamento e ele dispensou uma arma de fogo, continuamos por alguns bairros e ruas da cidade e conseguimos realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente retornamos no local em que ele havia dispensado algo e localizamos a pistola calibre 380, ele se denomina membro de uma facção criminosa”, explicou o sargento.
“Temos informações de que ele participou de homicídios que ocorreram aqui, no final do ano passado e também de tentativas nesse ano. Ele tem outras passagens pela Polícia, dentre elas tráfico de drogas. O calibre é utilizado em alguns homicídios e agora vamos encaminhar esse armamento para a perícia, para seja feito o exame de confrontação balística”, concluiu.
Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.