A Força Tática da Polícia Militar, recuperou esta madrugada, a GM S10 branca roubada. O suspeito resistiu a abordagem, atirou contra os policiais e conseguiu fugir após abandonar o veículo na rua Madalena, no bairro Santa Maria.
De acordo com o soldado Diniz, o proprietário do veículo compareceu ao quartel e informou o possível local onde o acusado estaria com o veículo. “Fizemos um cerco no local indicado por ele, quando conseguimos localizar a caminhonete. A polícia se aproximou e tentou realizar abordagem, momento em que o condutor do veículo jogou a caminhonete para cima equipe e realizou disparo, onde foi de imediato realizado um disparo contra ele para cessar a injusta agressão”, informou.
O disparou atingiu uma das portas da caminhonete. “Em seguida, de acordo com o policial, o acusado fugiu até a rua Madalena, onde entrou em uma casa. Desembarcou com a arma em punho, invadiu uma residência. A equipe realizou o adentramento tático, porém percebemos que ele entrou numa residência que não é dele e pulou o muro para trás, saindo em fuga. Outro integrante nosso estava fazendo o cerco, onde novamente teve que reagir a injusta agressão vindo a atirar”, detalhou.
Por fim, o suspeito ainda correu por algumas quadras e conseguiu fugir em uma área de matagal. Apesar de buscas pela região, ele não foi localizado. A caminhonete foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição do proprietário.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.