PUBLICIDADE

Eureka! Vamos todos para o inferno!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nossa vida ao logo de seu percurso forma um gráfico semelhante a uma parábola, só que invertida ou seja de cabeça para baixo. Começa a se formar quando nascemos, com o passar dos anos ela vai na ascendendo, por não ser perfeita, com seus altos e baixos nossa vida forma uma curva ascendente até chegar a metadade. E qual é a metadade da idade? Pelas estatísticas, um ser humano vive hoje em torno de 80 a 90 anos, por tanto a curva começa a descender apartir dos 40 a 45 anos, já estou chegando a 45. Por isso é minha preocupação. Para onde vou depois da morte?

Cristão Católico Apostólico Romano de nascença, fiquei questionando-me. Será que minha religião está certa? Foi então que procurei conhecer as outras, não as evangélicas, pois são todas cristãs também. Primeiro quiz saber sobre o judaismo, afinal os judeus são o povo escolhido por Deus. Pensei… se eu me converter, serei já de cara escolhido, os ensinamentos são uma repetição do antigo nosso testamento, para chegar ao paraíso, você não pode furar nenhum mandamento, aqueles do Moises…, e mais alguns, outra coisa que me inoformei foi sobre onde vão as almas desobedientes. Adivinha? Para o inferno, e o inferno deles é igual ao nosso, um lugar quente. Analisei… Cumprir todos os mandamentos? 613? Vai ser difícil, deixar de comer minha pururuca de porco…, não pecar contra a castidade, esse vai ser mais dificil. Parti para o islamismo, já tenho cara de brimo mesmo… meu avô era palestino, então fui conhecer o islamismo, lá existe um caminho mais curto para chegar ao paraíso, basta ser um homem bomba. Tô fora! Melhor seguir o caminho tradicional, meu profeta seria Maomé, tenho que orar 5 vezes por dia, jejuar, só olhar para cara da namorada quando casar. Epa! Quero ver antes… Bom, já sou casado, porém é uma vida dedicada a Aláh, muito bonito, tenho que ir pelo menos uma vez a Meca, consultei minha família, pois todos temos que nos converter, as meninas não aceitaram andar com o rosto tampado, as passagens estão caras para o oriente médio, desisti, e quem não seguir os ensinamento do profeta vai queimar no mármore quente do inferno.

Resumindo, se sou cristão católico, não serei o povo escolhido (judeu), nem seguirei ao Profeta Maomé, vou parar ou no mármore quente o no fogo do inferno, ao lado de bafomé. Se sou judeu, não aceitei Jesus como meu salvador e nem Maomé, vou parar lá mesmo. Se sou Musulmano, não serei escolhido, e nem aceitei Jesus como meu salvador, vou para o marmore quente. Por tanto caros leitores todos vamos parar no inferno.

Comecei a me preocupar com o inferno, se for quente mesmo, tem que ser fechado, se não dissipa calor e esfria, sendo assim ele pode ser endotermico ou exotermico, como todas as almas vao parar lá, o inferno vai lotar, se for endotermico, cada alma vai consumir um pouco de calor, com tantas almas ele vai perder a força e congelar, se for exotermico, vai pegar o calor das almas e vai aquecer tanto e por ser fechado, aumentando a pressao e a temperatura, não vai aguentar e vai explodir.
Também existe o caminho das Indias, basta escolher um deus ou uma deusa para que te conduza ao paraiso, o Zeca Pagodinho já escolheu a deusa Brahma, porém se ela for traída por exemplo com o uisque, digo Chivas, a deusa Brahma te empurra num abismo e você dece redondo, e quando chegar no inferno, lá vai estar congelado, é só gritar: gelaaaaaada!

Entenderam? Vamos viver cada dia da nossa vida sem nos preocupar com o paraiso, ninguem vai para lá e o inferno vai congelar ou explodir, vivamos aqui respeitando-nos uns aos outros, e tratando-nos como seres humanos, respeitar a natureza, pois somos natureza dela viemos, dela vivemos. Sou por uma vida solidária, sem títulos religiosos, raciais, sexuais, sem classes sociais. ( Quando eu morrer coloquem um casaco no caixao, lá vai fazer frio)
Carlos Veggi é Consultor e Curioso do Mundo.

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Saiba usar o poder de recomeçar

Algumas pessoas apesar de ter a consciência do desperdício...

Tecnologia a serviço da sustentabilidade

A evolução tecnológica desempenha um papel fundamental no fortalecimento...

Tive um Infarto, posso fazer exercícios?

A prática de exercícios físicos após um infarto do...