PUBLICIDADE

Casal é preso em flagrante pela Polícia Civil após aplicar golpes na venda de imóveis em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) prendeu hoje, em flagrante, um casal suspeito de aplicar golpes de falsa venda e casas e terrenos na cidade.

A mulher, de 24 anos e o homem, de 32 anos, foram presos dentro de um cartório de notas no centro da cidade, quando tentavam aplicar o golpe em mais uma vítima.

Conforme a apuração da delegacia especializada, os golpistas anunciavam a venda de casas e terrenos, pelas redes sociais, utilizando documentos falsos para a consumação dos crimes. Para dar aparência de licitude eles produziam contratos e outros documentos e os registravam em cartório. Após as vítimas ocuparem os imóveis, descobriam que eram vítimas do golpe.

No dia 29 de dezembro, uma vítima teve um prejuízo de R$ 40 mil com os golpistas depois de adquirir uma casa com contratos e documentos falsos.

Nesta quinta-feira, mais duas pessoas seriam vítimas do golpe e já haviam repassado a quantia de R$ 2 mil para a mulher. No momento em que tentavam reconhecer firma dos documentos, a equipe de investigação da Derf fez a prisão em flagrante do casal.

Com a mulher foram apreendidos um RG falso, contratos e outros documentos que seriam utilizados em novos crimes. Também foram apreendidas porções de maconha e de cocaína. O casal foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE