PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido em acidente com carro em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

O acidente envolvendo uma Honda Fan preta e um Honda City prata foi, esta tarde, no cruzamento da avenida dos Flamboyants e rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Morada do Sol. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a unidade de saúde.

A versão apurada inicialmente, é que o automóvel trafegava pela Flamboyants e a moto seguia pela Marechal Cândido Rondon, quando houve a colisão. Devido a força do impacto, a Fan foi arrastada alguns metros pelo City, que também atingiu o Toyota Corolla que estava estacionado.

O automóvel teve o capô amassado e o para-choque arrancado, ficando com a parte motora exposta. A moto teve danos nas laterais e o Corolla a frente danificada.

Conforme Só Notícias já informou, um GM Spin e um GM Onix se envolveram em um acidente, esta manhã, nas proximidades do Camping Club, na BR-163.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é atropelado por caminhonete e fica gravemente ferido em Sinop

Um homem que tentou atravessar a rua Colonizador Ênio...

Previsão do tempo para cidades de Mato Grosso indica dias de chuva até domingo

As principais cidades de Mato Grosso devem registrar um...

Prefeitura contrata Murilo Huff para show em Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum acertou a contratação do...
PUBLICIDADE