A prefeitura detalhou, no portal da transparência, que contratará mão de obra especializada para trabalhos de natureza continuada , voltados a apoio operacional, instalação de equipamentos complementares ou novos, assim como a conservação preventiva e corretiva dos sistemas de infraestrutura fundamentais do município.
O processo licitatório está marcado para dia 16 e será disputado na modalidade de pregão presencial. O orçamento previsto para as atividades, que terão vigência de 12 meses, não foi especificado no documento oficial.
De acordo com a gestão, os serviços prestados abrangem rede lógica baseada em fibra óptica e cabeamentos estruturados, nos rádios de telecomunicação (ponto a ponto e multiponto), rede elétrica de baixa tensão diretamente ligada a tecnologias de uso informacional.
Também serão comtempladas as câmeras, cabos e aparelhos destinados a gravações via videomonitoramento, todos os equipamentos que visam o funcionamento da rede telefônica e torres de transmissão elétrica nas dependências da cidade.
Os trabalhos começaram logo após a conclusão licitatória, com prazo mínimo de 2 dias por requisição.