Quatro homens, com idades entre 23 e 33 anos, foram presos pela Polícia Militar, ontem, em Várzea Grande, por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e receptação. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas e uma caminhonete Hilux foi recuperada.
Por volta de 20h30, a equipe recebeu informações anônimas sobre a localização de uma caminhonete furtada, que estaria transitando pela região do bairro São Mateus. Segundo a denúncia, o veículo estaria com sinais de adulteração.
De imediato, os policiais militares se deslocaram para o local indicado e identificaram uma caminhonete Hilux branca, com as mesmas características informadas. A equipe emitiu sinais luminosos e sonoros, realizando abordagem ao veículo, ocupado por quatro homens.
Em busca pessoal, foram localizados um revólver calibre .38, com seis munições, e uma pistola .380, com 22 munições. Já durante a verificação da caminhonete, foram constatados sinais de adulteração, sendo identificado que o veículo teria sido roubado no último dia 29 de dezembro, na mesma região.
Todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido.