PUBLICIDADE

Sentimento de revolta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quero em primeiro lugar dar os parabéns ao senhor Robson Valadão pelas suas eloqüentes e emocionadas palavras, demonstrando que esse sentimento de revolta e desânimo é unânime em todos os municípios atingidos por essa desastrosa operação Arco de Fogo, que deveria se chamar “Operação Olhem pra Mim” (Marina Silva). Confesso que me emocionei ao ler seu artigo e tenho certeza que muitas outras pessoas que passaram pelas dificuldades que você citou nesse artigo, também se emocionaram como eu.

Não se encontra uma pessoa na rua que não esteja com o coração apertado, preocupado com o que pode vir ainda, ao mesmo tempo revoltado por ver tudo se esvair sem o maior esforço: um nome limpo, um patrimônio, uma vida de renúncias e espera por dias melhores… Só nos resta sentar e esperar. Esperar que o nosso governador tenha um pouco que bom senso e tome uma providência urgente em prol da defesa do Estado que o elegeu, das pessoas que depositaram toda confiança na sua capacidade administrativa e também no seu amor pela terra que deu a ele tudo o que ele tem hoje.

Por todas as pessoas que se sentem lesadas, ofendidas e desrespeitadas, seja pelas atitudes dessa Ministra, seja pelo apoio besta e sem fundamentos de certas pessoas a esse tipo de maracutaia, fica aqui registrado a minha revolta e o meu desprezo.

Rita de Cássia é universitária em Sinop

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Gravidez após 40 anos 

É um fato que nas últimas décadas a maternidade...

Desconto em multas ambientais: direito adquirido ou justiça ambiental ?

Nos últimos anos, temos assistido a um crescente debate...

O Direito ao Voto da Mulher

Neste domingo, 3 de novembro, celebramos uma das mais...

A dona honestidade está de olho em nós

Mas, para mudar o país, as nossas ações, não...